É a mais pura realidade

Nao vou mentir pra voces, este blog tem o mais puro interesse escolar, isso mesmo, este é um blog criado para avaliação em uma das materias do meu colegio e nele, tenho de falar sobre Cultura e Cidadania.

Confesso que vou me esforçar mais para fazer este blog já que o assunto, é Cultura e Cidadania.
Meu esforço poderá ser percebido na area da Cultura que é algo que eu gosto, a Cidadania nao vou poder deixar de fora mais nao vou falar muito sobre ela.
Pra acabar com sinceridade, espero que nao notem a forma em que vou escrever já que minha nota nao vai para "Redação" ou algo do genero e como todos sabemos, o INTERNETES fode com o peao.
Nao vou medir palavras, vou escrever da forma que eu bem entender , claro que vou me esforçar para nao ficar nada nojento mais já pesso desculpas para possiveis erros de portugues, falta de acentos etc.

Gosto muito de usar o enter enquanto escrevo, vou tentar me conter mais ou é enter ou é Virgula "," por isso pesso paciencia a todos e um pouco de esperança de que eu realmente faça um blog bom.

0 comentários:

Postar um comentário